Cada vez mais gosto dos perfumes da marca Jaguar. A ideia de luxo atrelada aos carros, mundialmente conhecidos, faz com que nosso cérebro, imediatamente, ligue a fragrância à sensação de poder e sofisticação. Para melhorar, os frascos costumam ser pesados e bem trabalhados. Neste aqui, o frasco traz a sobriedade do preto com detalhes prateados e tampa com encrave, fazendo uma alusão à aerodinâmica de seus carros. Particularmente, me vejo em um modelo XJ negro, luxuoso e requintado.
A fragrância é rica em notas e abre de forma levemente adocicada, com laranja, maçã verde e mandarina. Então, demonstra um lado mais picante com cardamomo e noz-moscada, além de um toque de gerânio e chá preto. Ainda, no coração, nuances de água marinha. Por fim, seu lado fougère aparece com nuances de musgo de carvalho e vetiver, aliados às notas mais cremosas de sândalo, almíscar e fava tonka.
Embora muito comparado ao Azzaro Chrome Legend, este perfume se desenvolve de maneira bem diferente na pele. Ambos compartilham notas afins, mas enquanto o Azzaro é bem mais frutal e refrescante, com características de um aromático, este aqui se apresenta mais marcante e sem a intenção de refrescar, até porque suas especiarias não permitem. O considero um curinga luxuoso, com projeção e fixação muito boas, que pode ser usado em qualquer situação ou clima.
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Parceria entre Coach e Interparfums segue até 2031. - 22/03/2025
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
Agrada fácil esse?
Na minha opinião, sim.