shadow

CORAL FOR WOMEN, DE LILI BERMUDA

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - CoralCom notas de clementina (tangerina), gengibre e frésia; seguidas por tuberosa, néctar de rosas, flor de laranjeira e hortênsia; finalizando com madeiras suaves, pimenta e almíscar, Coral revela um floral luminoso, que traz o belíssimo perfume da frésia e a riqueza das rosas em seu aspecto mais límpido, muito comum em rosas brancas (embora eu não saiba qual foi a espécie utilizada).

Não consegui notar a tuberosa, mas a hortênsia está presente, pois seu óleo essencial carrega um cheiro suave e bastante floral. Por fim, o almíscar não poderia ficar de fora, já que seu aspecto peculiar de limpeza combina muito bem com este tipo de fragrância.

Coral não é um perfume inovador, pois existem fragrâncias similares no mercado. Mas é cheio de vida, como um jardim florido em um dia de sol. A qualidade natural é bastante perceptível, além de projetar, absurdamente, por cerca de duas horas e ainda se manter com excelente durabilidade.

*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: