shadow

DUNE POUR HOMME, DE DIOR

Perfumart - resenha do perfume Dior - Dune pour HommeA melhor maneira de começar esta resenha de Dune Pour Homme é dizendo o óbvio: trata-se de um Dior!

Teoricamente, apenas essas palavras já seriam o suficiente para descrever este perfume de fragrância deliciosa, que contém, como elemento chave, o figo. Dune Pour Homme contém um aspecto oceânico, frutal e floral, enriquecido por notas de saída de folhas de figo, folhas de cassis e sálvia. O coração da fragrância é levemente mais adocicado, com notas de figo (fruta), rosa e mignonette – também chamada de henna ou Reseda – que é da família das flores e produz um olor adocicado e frutal. Por fim, sua base é mais cremosa com fava tonka, baunilha e levemente amadeirada com cedro e sândalo.

Na pele, o cheiro resultante é fresco e intenso, com projeção e fixação dignas de um Dior. Não tem como errar ou como não ser notado usando Dune.

Como as dunas do deserto que se movem de lugar a cada dia, assim também é Dune Pour Homme, que se move pelo ar de forma inebriante.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

3 comments on “DUNE POUR HOMME, DE DIOR

  1. Eduardo

    Um dos 5 melhores aromas para meu gosto pessoal. Realmente não agradou tanto as massas, o que é bom, mas é ruim também pelo temor de ser descontinuado. Li aqui no site que o perfumista também criou o Versace Eau Fraiché. Esse cara merece uma estátua, medalhas etc. Minha sogra adora o Dune feminino, outro puta perfume.

  2. Guilherme

    Não sei o que há de errado com esse Perfume?Pra mim o melhor da casa,por ser um dior, deveria ser mais “hypado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: