shadow

GUCCI POUR HOMME, DE GUCCI 

Perfumart - resenha do perfume Gucci pour HommeGucci Pour Homme é um daqueles perfumes que já é bom desde o começo. De saída vem um adocicado moderno, resultante de uma composição bem elaborada entre a bergamota, a lavanda e a artemísia, rapidamente seguidos por uma deliciosa mistura de pimenta + patchouli + cravo + jasmim (que em mim não ficou tão evidente).

Este acorde permaneceu na minha pele por muito tempo e é o que exala durante toda a sua evolução. Entretanto, as notas de fundo não estão lá adormecidas. Basta fechar os olhos e sentir a fragrância, mais profundamente, para perceber que a deliciosa baunilha está presente, dando um toque especial ao perfume, muito bem composto com toques de âmbar, couro, incenso e musgo de carvalho, resultando em uma fragrância mais seca e rica em especiarias.

Gucci Pour Homme é um perfume muito sedutor e elegante que, na minha opinião, combina mais com homens entre 25 a 50 anos.

Para finalizar, o frasco ajuda a tornar este perfume em um objeto de desejo, que transmite masculinidade e sensualidade. Gostei demais!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: