Existem alguns perfumes que “acertam em cheio”, que são fáceis de agradar homens e mulheres e servem para a maioria dos ambientes e situações. He Wood é um deles!
A saída é, deliciosamente, carregada de violetas. Um floral potente que exala e permanece por cerca de uma hora na pele. Então, a evolução começa a acontecer e entram em ação as madeiras e o vetiver, de uma forma muito “florestal”, com algo entre cheiro de árvores úmidas, depois de um dia de chuva, e muitos tons de verde. E pra fechar de uma forma mais confortável, um delicioso âmbar, que dá a sensação de maciez à fragrância.
Vi muitas resenhas internacionais o comparando ao kenzo Air. Eu tenho este também, mas acho que quem citou este perfume não conheceu o L’Eau Par kenzo Indigo. Este sim, é muito mais similar ao He Wood no final da evolução, quando ficamos apenas com o acorde final, que permeia pelo resto das horas em nossa pele. Gostei bastante!
Opa como vai.
Sou fã do encre noire de lalique e alguns comentários me disseram que HE WOOD, DE DSQUARED² seria bem parecido mais cairia muito bem para o dia ao contrario do ENCRE NOIRE que é mais para a noite, você poderia me esclarecer?
Obrigado um abraço.
Não me lembro dessa semelhança. É bom ficar de olho, porque existem algumas versões do He Wood, além da tradicional. Não saberia te dizer como são as outras.