shadow

HE WOOD, DE DSQUARED² 

Perfumart - resenha do perfume Dsquared² - He WoodExistem alguns perfumes que “acertam em cheio”, que são fáceis de agradar homens e mulheres e servem para a maioria dos ambientes e situações. He Wood é um deles!

A saída é, deliciosamente, carregada de violetas. Um floral potente que exala e permanece por cerca de uma hora na pele. Então, a evolução começa a acontecer e entram em ação as madeiras e o vetiver, de uma forma muito “florestal”, com algo entre cheiro de árvores úmidas, depois de um dia de chuva, e muitos tons de verde. E pra fechar de uma forma mais confortável, um delicioso âmbar, que dá a sensação de maciez à fragrância.

Vi muitas resenhas internacionais o comparando ao kenzo Air. Eu tenho este também, mas acho que quem citou este perfume não conheceu o L’Eau Par kenzo Indigo. Este sim, é muito mais similar ao He Wood no final da evolução, quando ficamos apenas com o acorde final, que permeia pelo resto das horas em nossa pele. Gostei bastante!


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “HE WOOD, DE DSQUARED² 

  1. Tiago Sartori Beltramin

    Opa como vai.

    Sou fã do encre noire de lalique e alguns comentários me disseram que HE WOOD, DE DSQUARED² seria bem parecido mais cairia muito bem para o dia ao contrario do ENCRE NOIRE que é mais para a noite, você poderia me esclarecer?

    Obrigado um abraço.

    • Não me lembro dessa semelhança. É bom ficar de olho, porque existem algumas versões do He Wood, além da tradicional. Não saberia te dizer como são as outras.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!