shadow

SANDALO, DE LORENZO VILLORESI 

Perfumart - resenha do perfume Lorenzo - SandaloSandalo é um perfume absurdamente cremoso, embora contenha um tom áspero e transparente.

Com notas ricas dominantes de sândalo de Mysore, rosa da Bulgária, opoponax (mirra doce), madeira de guáiaco e musgo de carvalho, este perfume abre como uma explosão de incenso na pele, me levando a lugares do Oriente, em meio a peles ornamentadas, mulheres com burcas, terreno arenoso e aqueles mercados populares com muitas especiarias.

A evolução em minha pele foi mínima, dando apenas uma leve suavizada nas notas iniciais e mostrando uma faceta mais floral, com um leve toque de rosa – que só é percebido quando aspiramos o olor de olhos fechados e sentimos a nuance da rosa – e uma base mais densa, na qual o sândalo não é o convidado especial da noite e sim, o mestre de cerimônia.

Não se trata de um perfume complexo. Trata-se de um perfume muito bem construído, com ingredientes de qualidade e que resultam num perfume rico, acolhedor e extremamente duradouro. Na minha opinião, não foi feito para mulheres. Sandalo é, definitivamente, uma fragrância masculina.

*imagem: reprodução / lorenzovilloresi.it


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!