shadow

THE BEAT FOR MEN, DE BURBERRY

Perfumart - resenha do perfume Burberry - The BeatQue perfume bom! Aliás, Burberry não me deixar a desejar no quesito perfumes. Os que eu tenho, curto de verdade.

The Beat é um perfume muito agradável, porque também é diferente: não se encaixa em estilos já conhecidos, como os verdes dos anos 80 ou os gourmands de hoje em dia. Fica entre o sóbrio e o descontraído, o verde e o aromático, o clássico e o moderno.

Apesar de possuir notas cítricas, confesso que não as sinto em evidência. Em contrapartida, a pimenta negra e a violeta são muito potentes na saída desta fragrância. E a pimenta permanece até o final, o que é surpreendente, porque ela não está na base da composição.

O tomilho, aqui, nem sei que cheiro tem, mas o gerânio desempenha papel fundamental na parte floral da evolução. E, por fim, as madeiras e um delicioso vetiver, que exala a cada movimento do meu corpo.

The Beat apresentou fixação excelente, mas a projeção não foi muito boa em mim. Me parece um perfume mais intimista, algo pra ser sentido a dois, assim como a batida do coração. Este é The Beat.


The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *