ESCADA POUR HOMME, DE ESCADA
Quando ganhei este perfume de um amigo, fiquei surpreso com tamanha qualidade. É diferente dos outros que eu tenho, o que já o torna especial. É elegante, sóbrio, clássico e potente. Só pensava em outro perfume: Chanel nº 5. Não que eles se pareçam…muito pelo contrário, mas a impressão que meContinuar lendo






