shadow

Conheça o aplicativo de genealogia das fragrâncias.

Quem chegou a conhecer o Museu do perfume, em São Paulo, ficou maravilhado com uma parede lateral em forma de planilha, que mapeava as fragrâncias de acordo com suas famílias olfativas. Quase todo mundo (para não soar falso) que já visitou o local, tirou uma foto do imenso painel. E, obviamente, não foi diferente quando estive por lá, escrevendo esse artigo aqui.

Em dezembro do ano passado, a Symrise lançou um aplicativo que oferece uma experiência virtual da sua genealogia de fragrâncias, trazendo uma visão completa de vários perfumes populares até hoje, bem como das últimas quatro décadas. A empresa é uma grande fabricante de aromatizantes e fragrâncias, que alcançou vendas superiores a €1,5 bilhões, só em 2010.

Com o aplicativo, a intenção foi facilitar na hora de uma pesquisa online sobre fragrâncias, já que as pessoas estão passando mais tempo em dispositivos móveis na hora de navegarem na internet ou usarem suas mídias sociais.

Perfumart - post symrise celular

O aplicativo possui guias de fácil utilização, índice alfabético e uma função de pesquisa direta, permitindo que os usuários naveguem, rapidamente, através de uma ferramenta amigável e de navegação intuitiva. A pesquisa mostra cada família das fragrâncias, suas subcategorias, etc. e pode ser feita por gêneros, facilitando a vida de milhões de amantes de perfumes em todo o mundo, que precisam de informações na palma da mão.

Para acessar o site e conhecer o aplicativo virtual, basta clicar aqui ou utilizar seu leitor de QR-Code sobre a imagem abaixo.

Perfumart - post symrise QR Code

 

*Imagens: reprodução / Symrise


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *