Mais uma empresa de multimarcas, presente na internet e voltada para o ramo de cosméticos e demais produtos de beleza, acaba de inaugurar sua primeira loja física: a Beleza na Web.
Localizada em São Paulo, mais precisamente na Alameda Jauaperi, nº 1.314 do bairro de Moema, a nova loja abriu suas portas nesta segunda-feira, dia 20 de março, trazendo para o grande público os principais diferenciais já presentes em sua loja virtual, como o Studio W Basic, que vem a ser um espaço para lavagem, escova e hidratação de cabelos, além de maquiagem e modelagem de sobrancelhas.
A loja também conta com painéis interativos, que tornam a experiência da visita e, consequentemente, a ação de compra muito mais prática. Além das novidades, os clientes poderão comprar produtos de mais de 200 marcas, entre maquiagens, cosméticos, tratamentos capilares e, é claro, PERFUMES. 🙂
Ao inaugurar a sua primeira loja, a Beleza na Web se coloca, mais uma vez, em pé de igualdade com concorrentes do ramo, que também possuem venda por meio digital e através de pontos físicos, como Época Cosméticos, Free Itália Perfumes, The Beauty Box, etc.
A Beleza na Web conta com mais de 800 mil clientes cadastrados e volume mensal de vendas acima de 120 mil produtos. Nas redes sociais, os números também impressionam: são mais de 2 milhões de seguidores só na Fanpage oficial, além de quase 150 mil seguidores na conta oficial do Instagram.
Sob o comando do empresário Alexandre Serodio (filho do ex-presidente da Avon, Ademar Serodio), o site Beleza na Web nasceu em 2008 com a premissa inicial de levar conteúdo de qualidade ao cliente.
A página na internet levou para o ambiente web experiências de compra típicas da tradicional venda direta brasileira, além de um diferencial: a indicação por profissionais – a empresa possui um time de experts em beleza, que ajudam os clientes com explicações detalhadas sobre cada produto, dicas de utilização, além da possibilidade de tirar dúvidas via telefone, e-mail ou chat.
Foi assim que a Beleza na Web se destacou no mercado digital de produtos para beleza e inovou no conceito de e-commerce (comércio eletrônico). Desde que chegou ao mercado, a empresa já ganhou os prêmios Top 5 Diamante do E-Bit 2012, Melhor Loja de Cosméticos e Perfumaria do Brasil 2012, Vencedora do Duke’s Choice Award Winners 2016 (América Latina) e 24º Prêmio Atualidade Cosmética (melhor Ponto de Venda Digital), também em 2016.
O Perfumart não tem dúvidas de que essa será apenas a primeira loja, de muitas que ainda virão!
*Texto: Perfumart / Imagens: reprodução Beleza na Web.