Criado em julho de 2013, o Cocriando Natura nasceu da paixão pelas relações e da identificação de uma necessidade crescente que leva o consumidor a construir interações mais significativas com as marcas com as quais ele tem afinidade.
A maioria desses consumidores gostaria de participar dos processos de desenvolvimento e aprimoramento de produtos ou serviços das empresas. Ao todo, já foram realizados 13 desafios de cocriação, que trouxeram à rede de cocriadores temas como transparência empresarial, consumo consciente, bem-estar e assuntos mais relacionados a produtos, como as jornadas SOU, Mamãe e Bebê e Presentes.
Nova jornada do Cocriando busca aprofundar a discussão sobre a masculinidade nos dias de hoje.
Os desafios do homem contemporâneo na sociedade são o tema da nova jornada do programa de cocriação com o consumidor – Cocriando Natura –, que está com as inscrições abertas para participantes de todo o país. A Natura quer se aproximar mais do público masculino e entender melhor como ele percebe seu papel na sociedade, seus dilemas, objetivos e anseios.
A jornada é um espaço aberto, livre, espontâneo e em rede para troca e colaboração entre a marca e o público. Neste ambiente colaborativo serão discutidos temas como: o que se espera de um homem hoje em dia, quais suas perspectivas de vida, quais seus sonhos, sua relação com o trabalho, como ele se expressa, como ele se cuida e que experiências de compra o atraem. Poderão participar da nova jornada homens de todo o País. A maior parte das interações será on-line e haverá, também, encontros presenciais em São Paulo.
O Manifesto Homem em Transição, lançado pela Natura, inicia uma ampla conversa sobre o tema. “A Natura vai além dos estereótipos e busca entender, com profundidade, as novas possibilidades do universo masculino. Queremos envolver nosso público-alvo nas soluções que apoiem o homem em sua transição”, afirma Fábio Artoni, gerente de cuidados pessoais masculinos da Natura. Confira no vídeo abaixo:
Essa é uma ótima oportunidade de ter a sua opinião em pauta durante o processo de criação de uma empresa de prestígio nacional, como a Natura. Aquela vontade de falar para uma empresa tudo o que a gente espera encontrar em um próximo lançamento, pode estar ao seu alcance. Participe!
*Fonte: Ass. de Com. Natura / Imagens: reprodução


Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- HORIZONTE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025