shadow

Entrevista com David Magalhães, perfumista da Amberfig.

O mundo dos perfumes é mesmo muito dinâmico. Mal cheguei de Buenos Aires e, na semana seguinte, já foi preciso dar um jeito de conciliar os meus compromissos com a agenda de um perfumista promissor, chamado David Magalhães, que vem conquistando clientes fiéis através das fragrâncias que cria para a sua marca de Alta Perfumaria, a Amberfig.

E valeu muito a pena! Abaixo, você poderá conferir a entrevista que eu fiz com ele, na qual ele conta um pouco sobre o seu processo criativo, suas inspirações, os novos projetos – como a linha chamada Preciosidades – e algumas outras novidades, que foram reveladas em 1ª mão, só para vocês. O bate-papo foi muito bacana!

E para quem ainda não conhece a Amberfig, vale a pena dar uma conferida no post que mostra o recebimento de um material feito com exclusividade para o Perfumart, além da página com as resenhas dos perfumes que recebemos.

Obrigado David. Nos vemos em breve!


The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

6 comments on “Entrevista com David Magalhães, perfumista da Amberfig.

  1. Renata

    Olá Cassiano, adorei a matéria, estou procurando uma indicação de onde fazer meu perfume em Buenos Aires… Eu me lembro de ter um lugar que fazia perfumes, mas perdi o link salvo… Será q vc saberia? Um abraço!

    • Renata, não conheço um local específico que faça perfumes em Buenos Aires, com exceção da Fueguia 1833.
      Dá uma olhada na aba Passeios Perfumados e veja tudo o que já escrevi das minhas idas à Cidade.

  2. Alex

    Parabéns pela entrevista. Realmente um jovem com 22 anos com esse dom, essa percepção é raro de ser encontrado. Parabéns ao site, parabéns a Amberfig e ao David pela simplicidade.

    • Obrigado Alex. O Perfumart funciona baseado nos meus princípios. Um deles é a simplicidade.
      E o David faz o estilo de entrevistado que me agrada. Por isso, veio o convite e a entrevista como resultado. 🙂

  3. Fernando Camargo

    Cassiano só tenho a agradecer. A qualidade do seu trabalho já era de uma qualidade ímpar. Agora, essa entrevista com essas explicações e a qualidade rica de informações só veio realmente comprovar aquilo que todos que te conhecem já sabiam. Parabéns ao seu trabalho, parabéns ao David pelas criações espetaculares para colocar nosso País nesse Hall dos aromas. Abraços.

    • Olha só quem fala! Você é fera…só precisa voltar aos vídeos. Com urgência! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *