shadow

A Avenida Paulista ficará florida com a Kenzo.

Em parceria com a Sephora, a marca de perfumes Kenzo realizará uma ação de marketing na Avenida Paulista hoje, dia 30 de setembro, entre 11h30 e 18h para celebrar os 15 anos do perfume Flower By Kenzo.

A marca distribuirá papoulas, símbolo da fragrância que vende por volta de 5 mil frascos por dia, para quem estiver passando por ali. O mimo também é um convite para a inauguração da nova loja da Sephora no shopping Pátio Paulista, no mesmo dia. E para acompanhar em tempo real é só seguir a Sephora no Snapchat.

Além disso, ainda por conta da data comemorativa, cinco vídeos foram filmados em Paris, Buenos Aires, Milão, Nova Iorque e São Paulo. Neles, mostra-se a papoula e sua interação com o urbano, como tema principal. São retratados os cartões postais das cidades citadas e, de forma poética, a flor é mostrada, vivendo em meio ao concreto e colorindo a paisagem.

A papoula é conhecida como a flor que não tem cheiro, trazendo cor vermelha vibrante e aparência frágil, mas que ao nascer nos lugares mais inesperados da natureza, torna-se selvagem e indomável aos olhos de Kenzo.

Confira o vídeo:

*Imagens: reprodução / Pixabay (free)


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “A Avenida Paulista ficará florida com a Kenzo.

  1. Phabio Ribeiro

    Esperando resenha do Kenzo L´elixir! Gosto muito das suas resenhas e muitas me ajudaram a escolher ótimos perfumes.

    • Obrigado Phabio. Uma dica que eu costumo dar para os meus leitores, que buscam resenhas de produtos específicos é: entrar em contato com a empresa fabricante ou com as empresas parceiras do site, solicitando que enviem os produtos para o Perfumart, pois as resenhas são de suma importância para o fomento da compra.
      Mas fique tranquilo, pois todas as solicitações também são repassadas por mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: