shadow

Gêmeas Olsen lançam óleos perfumados.

 

Post Gêmeas Olsen - testada maior
Reprodução – therow.com

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen ficaram famosas na série de televisão Full House (Três é Demais) aos 9 meses de idade, se revezando no papel de Michelle Tanner. Depois disso, vieram inúmeros trabalhos, tanto na TV quanto no cinema, incluindo as séries Two Of a Kind e So Little Time.

Post Gêmeas Olsen - instagram CVQ3setv1Ur
Reprodução – Instagram @elizabethandjames

Aos 21 anos, as gêmeas Olsen já ocupavam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo. Juntas, conquistaram uma fortuna avaliada em mais de 500 milhões de dólares. Com o passar dos anos, começaram a ser vistas e referenciadas como ícones da moda e lançaram algumas linhas de roupa e cosméticos, como a Olsenboye e a StyleMint.

Mais tarde, lançaram a grife Elizabeth and James, sob a qual foi inserida a linha de fragrâncias Nirvana e, ainda, uma outra grife de luxo com peças de Alta Costura, conhecida como The Row.

Perfumes Nirvana / Reprodução – perfumesociety.org

Agora, as gêmeas Olsen estão lançando três novos óleos perfumados em colaboração com o perfumista Haley Alexander van Oosten, criador da L’Oeil du Vert. O processo levou cerca de três anos e os lotes são pequenos e numerados. Os preços também são bastante exclusivos: cerca de R$2.800,00 por cada frasco contendo 7ml de óleo.

As fragrâncias são trabalhadas sobre as inúmeras facetas do sândalo e cada uma representa uma letra da marca: R, O e W. A fragrância de R traz folhas frescas de tabaco, sândalo, sementes queimadas de Esfant e rosa. A fragrância de O traz notas de sândalo, lírio d’água, olíbano e raiz de íris. Por fim, a fragrância de W combina notas de sândalo, âmbar, Champa e madeiras de incenso.

Post Gêmeas Olsen - Montagem 1 para post
Reprodução – therow.com / Edição final: Perfumart

 

Imagens: Reprodução / Texto: Perfumart.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: