shadow

Givaudan doa 1 milhão de francos suíços em apoio contra o Covid-19

Gilles Andrier - CEO Givaudan doa 1 milhão de francos

A Givaudan, sediada na Suíça e desde 2008 a maior empresa do mundo no mercado de aromas e fragrâncias, anunciou uma doação na quantia de 1 milhão de francos suíços (aproximadamente R$5,4 milhões), em nome de seu CEO, Gilles Andrier.

Através de um fundo comunitário, por onde a empresa está realizando a doação, as equipes da Givaudan em todo o mundo poderão identificar e apoiar instituições de caridade locais, grupos de comunidade e associações que estão passando por necessidade e/ou vivendo em situação de risco por causa das implicações generalizadas e prejudiciais do COVID-19. 

Em carta publicada pela empresa, Gilles Andrier afirma que a Givaudan tem um importante papel na resposta à pandemia global. Seguem alguns trechos em destaque:

"Embora minha prioridade seja a saúde, a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, também levo muito a sério nosso papel como uma empresa guiada por propósitos. Nosso negócio tem uma função importante na resposta global à pandemia. Nossas criações entram em produtos essenciais para a proteção da saúde e que contêm a disseminação do vírus, incluindo sabonetes, produtos de limpeza doméstica e desinfetantes. Além disso, estamos produzindo antisséptico para as mãos, para proteger nossos funcionários, e doando o que podemos para instalações médicas perto de onde operamos."

"Contribuímos, também, com o suprimento de alimentos e, com nossos clientes, ajudamos a manter estocadas as lojas e supermercados, principalmente alimentos congelados, sopas, lanches e produtos nutricionais."

"Temos uma equipe de crise global trabalhando 24 horas para garantir que mantemos nossos funcionários em segurança, nossos clientes atendidos e os negócios funcionando o mais normalmente possível nas circunstâncias em que vivemos. Esses são momentos atípicos, que exigem esforços extraordinários, e gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meus sinceros agradecimentos e gratidão a todos que trabalham para e com a Givaudan durante esse período.”

Fonte: Ass. Com. Givaudan do Brasil / – Imagem: Divulgação Givaudan / Textos editados: Perfumart


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: