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Jimmy Choo lança a Seduction Collection.

 
Jimmy Choo surpreende e lança itens de maquiagem.

A Jimmy Choo, grife de luxo do ramo de sapatos, já havia deixado escapar algumas dicas, em 2018, de que tinha planos de se aventurar no universo da beleza, criando produtos de maquiagem para o seu público seleto de consumidoras. 

Em março deste ano, a empresa ratificou aquele ditado popular que diz: “onde há fumaça, há fogo” e anunciou a sua Seduction Collection. Por trás do luxo, é claro, há uma forte estratégia de retenção do investimento de suas clientes que, ao adotarem a estética refinada da marca, estão consequentemente deixando de gastar com produtos da concorrência.  

A Seduction Collection chega com dez cores de batom (com a textura phyton) e oito cores de esmaltes para as unhas (inclusive, com camada extra de glitter) todos alojados em embalagens elegantes de tom pastel e acabamento dourado.

Mas o destaque para nós, amantes dos perfumes, são as seis fragrâncias exclusivas, que receberam frascos luxuosos e foram inspiradas nos designs mais icônicos do universo Jimmy Choo, reforçando a parceria da grife com a Interparfums. São elas: Amber Kiss, I Want Oud, Iris Crush, Radiant Tuberose, Tempting Rose e Vanilla Love.

As fragrâncias contaram com nomes experientes como Anne Flipo e Michel Almairac, durante o processo de criação, e são vendidas em tamanho único de 125ml, concentração Eau de Parfum e preço de 175 libras. Aliás, foi divulgado que todos os batons possuem a mesma fragrância de Iris Crush.

A princípio, a Seduction Collection está sendo vendida com exclusividade na Harrods, em Londres. Mas calma! Já vimos outras coleções exclusivas serem lançadas em um mercado específico e, pouco tempo depois, serem distribuídas em outras praças ao redor do mundo. Vamos manter o pensamento positivo (e os dedos cruzados).  

 

Imagens: divulgação / reprodução Jimmy Choo – Textos: Perfumart


 

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𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

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