shadow

Grupo Interparfums prevê faturamento de € 500 milhões para 2020.

Perfumart - post Interparfums 2020 testada

O grupo Interparfums, que detém o licenciamento de fragrâncias das grifes Montblanc, Lanvin, Rochas, Van Cleef & Arpels, Boucheron e Jimmy Choo, entre outras, revelou suas perspectivas oficiais através de um comunicado feito à imprensa, em 21 de novembro, no qual acredita atingir um faturamento de 500 milhões de Euros no próximo ano.

Philippe Benacin, CEO da Interparfums, disse: “o cenário atual de incertezas geopolíticas e econômicas nos leva a permanecer cautelosos com as previsões para 2020, mas os sucessos de nossas principais marcas confirmam a relevância de nossa estratégia para o crescimento orgânico”.

Isso porque as fragrâncias de Jimmy Choo e Coach apresentaram aumento nas vendas durante 2019 e o lançamento de Montblanc Explorer teve retorno muito positivo, com faturamento na casa dos 40 milhões de euros, reforçando o posicionamento da marca no topo do portfólio da organização.

Olhando para o futuro, a empresa anunciou uma série de lançamentos para o próximo ano. Já no primeiro semestre, a Coach deve trazer uma nova linha feminina que se chamará Coach Dreams, enquanto a Jimmy Choo promete novidades no final do ano.

Além disso, a marca Kate Spade também deve trazer novidades, uma vez que o contrato de licenciamento foi assinado em junho deste ano e prevê um retorno inicial de 6 milhões de Euros. Por outro lado, a Lanvin deve registrar mais uma queda nas vendas e o objetivo é manter as linhas existentes até segunda ordem. Em 2018, a Lanvin gerou um faturamento de 60 milhões de Euros para a Interparfums.

Philipe Santi, Vice-Presidente Executivo e CFO da empresa, afirmou: “para 2020 nós planejamos continuar investindo em marketing e publicidade de forma contínua, mas sem causar impacto nas nossas margens operacionais”.

 

*Fonte: www.interparfums.fr/en/pdf/communiques-presse/interparfums-perspectives-2020-an.pdf / Imagem: reprodução Pixabay (free)


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: