shadow

Madame X, o novo perfume de Madonna.

Perfumart - post Madame X TestadaFaço parte de uma geração na qual não existiam princesas, príncipes, musas ou coisas do tipo na indústria musical. Se no Brasil, Roberto Carlos é o eterno Rei, no mundo do pop internacional, só existe um casal real: Michael Jackson e Madonna.

Foram eles que mudaram, para sempre, o olhar dos patrocinadores para os videoclipes, a importância das coreografias, as maiores turnês e o jeito de performar nos palcos.

Madonna é conhecida por seu estilo camaleônico, uma vez que se adapta e se reinventa, de tempos em tempos, criando uma nova persona. Agora, é a vez de Madame X, nome dado ao seu mais recente álbum (2019), acompanhado por uma turnê mais seletiva, além de inúmeros itens promocionais à venda no e-commerce oficial, tais como: bonés, chaveiros, moletons, maquiagens e uma nova fragrância.

Perfumart - post Madame X Foto 1

O perfume Madame X foi criado em colaboração com a IIUVO – uma casa de fragrâncias sediada em Londres – e é comercializado em tamanho de 100ml Eau de Parfum pelo preço de 250 dólares. A produção é limitada: apenas 400 frascos estão disponíveis.

A fragrância possui notas de canela, framboesa e flor de laranjeira, no topo; Rosa, patchouli e flor de laranjeira, no corpo; Incenso, âmbar e almíscar, na base.

Vale lembrar que esta não é a primeira fragrância com o nome da artista, conhecida por sua paixão pela nota de tuberosa. Os perfumes Truth or Dare e Truth or Dare Naked também fizeram sucesso no início da década de 2010.

Perfumart - post Madame X Foto 2

 

Imagens: reprodução – https://shop.madonna.com / Texto: Perfumart


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: