Faço parte de uma geração na qual não existiam princesas, príncipes, musas ou coisas do tipo na indústria musical. Se no Brasil, Roberto Carlos é o eterno Rei, no mundo do pop internacional, só existe um casal real: Michael Jackson e Madonna.
Foram eles que mudaram, para sempre, o olhar dos patrocinadores para os videoclipes, a importância das coreografias, as maiores turnês e o jeito de performar nos palcos.
Madonna é conhecida por seu estilo camaleônico, uma vez que se adapta e se reinventa, de tempos em tempos, criando uma nova persona. Agora, é a vez de Madame X, nome dado ao seu mais recente álbum (2019), acompanhado por uma turnê mais seletiva, além de inúmeros itens promocionais à venda no e-commerce oficial, tais como: bonés, chaveiros, moletons, maquiagens e uma nova fragrância.
O perfume Madame X foi criado em colaboração com a IIUVO – uma casa de fragrâncias sediada em Londres – e é comercializado em tamanho de 100ml Eau de Parfum pelo preço de 250 dólares. A produção é limitada: apenas 400 frascos estão disponíveis.
A fragrância possui notas de canela, framboesa e flor de laranjeira, no topo; Rosa, patchouli e flor de laranjeira, no corpo; Incenso, âmbar e almíscar, na base.
Vale lembrar que esta não é a primeira fragrância com o nome da artista, conhecida por sua paixão pela nota de tuberosa. Os perfumes Truth or Dare e Truth or Dare Naked também fizeram sucesso no início da década de 2010.
Imagens: reprodução – https://shop.madonna.com / Texto: Perfumart
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- HORIZONTE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- HER CODE TOUCH, DE O BOTICÁRIO - 16/01/2025