
Não foi o primeiro e, se tudo continuar correndo bem (assim espero!), não será o último elogio internacional que eu receberei, como forma de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo com a perfumaria mundial.
E como em qualquer trabalho, ser reconhecido é uma das melhores recompensas que um profissional pode ter, seja através de uma promoção ou de um simples “obrigado” por parte de um cliente.
No meu caso, particularmente, receber mais um agradecimento público, através do dono de uma empresa tradicional da Itália, que teve a sua 1ª criação lançada em 1942, é ainda mais gostoso. Este é um dos diferenciais das empresas internacionais: investimento na causa, simpatia, reconhecimento e, sobretudo, o famoso “pensar fora da caixinha”. Nestas horas, fica claro que as empresas brasileiras ainda tem muito o que aprender com as estrangeiras, ainda mais, quando se fala do poder e força que os autores de sites/blogs possuem nos dias de hoje, dominados pelas mídias sociais.
Esta resenha foi publicada ontem, em Português e Inglês, a imagem não é oficial (mas a montagem foi feita por mim) e, assim como aconteceu com as outras, foi compartilhada na página oficial da empresa e na página pessoal do dono.
E que venham mais elogios, amigos e fragrâncias…meu nariz está pronto!
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- O renascimento olfativo da Balenciaga: da história de 1947 à nova coleção. - 21/09/2025
- Baccarat Rouge 540 chega em edição exclusiva e preço impressiona: R$149 mil. - 20/09/2025
- Khadlaj Perfumes desembarca no Brasil pelas mãos da BR Brand. - 08/08/2025
- Al Haramain chega com tudo ao Brasil. - 01/08/2025

Este site foi criado para você, que busca conhecer mais sobre o universo dos perfumes e está sempre atrás das novidades deste mercado.