shadow

Chanel e Cartier vão ganhar novas resenhas.

Perfumart - Post material Free mar + abril 2015

Se você estranhou a falta do post com o material enviado pela nossa parceira Free Itália Perfumes no mês passado, aqui está a explicação. A empresa juntou esse carregamento de peso – desde o mês passado – para nos ajudar a produzir mais resenhas.

São perfumes de marcas de prestígio, como Narciso Rodriguez, Cartier e Chanel. Agora, se você está se perguntando: “Como a Free Itália consegue vender Chanel, se a marca restringiu sua revenda fora das lojas próprias?”.

O Perfumart explica: a Free Itália Perfumes conseguiu, após cerca de 6 anos de negociações, ser a representante da marca em Curitiba. Ou seja, você não irá encontrar os produtos na loja virtual, mas se você mora em Curitiba e quer comprar uma fragrância original da casa Chanel, basta ir na loja física da Free Itália. O endereço é:
SHOPPING ITÁLIA
Av. Marechal. Deodoro, 630 Loja 45-R Centro | Curitiba | Paraná

Lembrando que os leitores do Perfumart ganham 15%OFF em perfumes e 12%OFF no resto do site, através do nosso cupom de parceria.

Obrigado Free Itália!


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: