shadow

Passamos dos 10 mil acessos!

Perfumart - post 10 mil acessosHá 6 meses atrás, eu estava colocando no ar, pela 1ª vez, o Perfumart. O site nasceu da minha vontade em ter um espaço no qual eu pudesse publicar as minhas resenhas, o meu trabalho de consultoria personalizada e, consequentemente, aumentar a visibilidade da perfumaria mundial ao público brasileiro, que ainda sente falta de maiores informações na própria língua.

Mas o site cresceu e se tornou, rapidamente, um verdadeiro portal – como eu gosto de chamar – com cupons de desconto, blog interno, página oficial no Facebook, página no Twitter e o reconhecimento de diversos perfumistas de renome internacional, que continuam investindo e enviando os seus produtos para que sejam devidamente resenhados e se tornem conhecidos pelos brasileiros.

Junte-se a isso tudo, a participação dos milhares de membros das redes sociais e seus grupos afins, além das parcerias com lojas e outros blogs/sites que passaram a se interessar pelo conteúdo e me convidaram para ser um de seus colaboradores, através de colunas sobre o assunto.

Mas o caminho ainda é longo e essas 10 mil visitas precisam se transformar em 100 mil. É por isso que eu conto com a ajuda de vocês, leitores do site e seguidores da fanpage, para que continuem curtindo, compartilhando e deixando os seus comentários. Só assim, será possível crescer, conseguir mais visibilidade, novas parcerias, sorteios, etc.

Mas hoje, mais do que pedir, é momento de agradecer. Muito obrigado!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: