shadow

Perfumart recebendo lançamentos de nicho em 1ª mão.

Perfumart - Post recebimento Sexual perfumesNo início de novembro, quando foi publicada a lista com os lançamentos do mês aqui no Perfumart, um dos destaques foi a marca Michel Germain, que acabou de lançar um novo duo chamado Very Sexual.

A marca Michel Germain é de origem Canadense e, dentro da perfumaria, é considerada como uma marca de nicho (de acordo com o site Fragrantica). Possui mais de 20 fragrâncias já comercializadas e alcançou grande status com a sua 1ª fragrância, de 1994, chamada Sexual, que se tornou uma das mais vendidas nos Estados Unidos. Em seguida, Sexual Pour Homme, de 1997, chegou a ser a fragrância mais vendida nas lojas Bloomingdale’s, grande loja de departamentos e revendedora da marca.

As suas fragrâncias são produzidas em parceria com grandes nomes do mercado, como Clement Gavarry (Carolina Herrera, Calvin Klein, Giorgio Armani, Prada, Tom Ford, etc.) e Sophia Grojsman (Bvlgari, Boucheron, YSL, Lalique, etc.).

E para a nossa alegria, o Perfumart acaba de receber, em 1ª mão, estes dois super lançamentos, juntamente com algumas amostras de outras fragrâncias da casa, que serão resenhadas e irão ganhar uma página oficial de resenhas aqui no portal.

Muito obrigado Michel Germain!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: