shadow

Sexo e perfumaria combinam?

Perfumart - Testada post Sexualidade e perfumaria

 

Sexo e perfumaria: até onde o apelo sexual é visto com bons olhos?

 

Não é de hoje que se fala sobre o poder que as fragrâncias possuem quando o assunto é sensualidade, luxúria e conquista na hora do sexo. A história conta que Cleópatra fez de seus rituais perfumados símbolos de sedução.

Entretanto, por mais intensas e carnais que as fragrâncias sejam, por fora elas precisam ganhar uma roupagem comercial. Afinal de contas, milhões de perfumes são vendidos apenas pela beleza de seus frascos.

Mesmo assim, há quem ultrapasse essas questões buscando chamar a atenção da mídia e do público com produtos que deixam qualquer vendedor(a) sem jeito. Por sorte, as vendas online também trouxeram comodidade e discrição para o(a) cliente.

Como exemplos, temos a vela perfumada que viralizou na internet, em janeiro de 2020, e foi criada pela atriz Gwyneth Paltrow, cujo nome é “This Smells Like My Vagina” (Isso Cheira Como Minha Vagina). O sucesso foi tanto, que em junho do mesmo ano a vela “This Smells Like My Orgasm” (Isso Cheira Como Meu Orgasmo) foi lançada. Não demorou muito para que sua empresa (Goop) se unisse à Heretic Parfum para lançar as fragrâncias homônimas.

Voltando ainda mais no tempo, em 2008 a Emeshel (fabricante de cristais e artigos de luxo) lançou uma linha de fragrâncias com frascos em formato de genitais: Nubia (feminino) e Rajul (masculino) chegaram a ter alguns flankers. Mas nada se compara ao que foi feito em 2011, quando o ator pornô Nacho Vidal lançou um perfume com feromônios, cujo frasco seria uma réplica do seu pênis. Twenty Five (Vinte e Cinco) seria o tamanho do seu membro e um percentual das vendas foi revertido para ajudar na luta contra a AIDS.

E você achava que sabia tudo sobre perfumes transantes, né? 👅💦🍑🍆

 

 

Imagens: Reprodução – Pexels (free) / Amazon / Fragrantica.   Textos: Perfumart.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: