shadow

AZZARO VISIT FOR MEN, DE AZZARO 

Perfumart - resenha do perfume AZZARO VISIT FOR MENQuando o assunto é Azzaro Visit for Men, já começo afirmando que eu não sinto o tal cheiro de “serralheria”, comentado por tantas pessoas, nas diversas resenhas que já li.

Na verdade, na minha pele ficou um perfume amadeirado-especiado que me deu a impressão, logo de cara, de ter camurça e algo metálico nas notas. Essa saída mais forte dá lugar, rapidamente, a um acorde mais fresco e linear (quase oceânico) que perdura por muito tempo sobre a pele. O resultado, pelo menos em mim, foi de uma fragrância muito similar à do Kenzo Air Intense.

Este perfume foi uma compra às cegas, pelo simples fato de ser um fã da grife Azzaro. Não conhecia Azzaro Visit for Men quando o comprei, e não me decepcionei com a compra. 


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

6 comments on “AZZARO VISIT FOR MEN, DE AZZARO 

  1. Angelo Guilherme

    Ele foi descontinuado. Não o acho no site oficial da Azzaro mas ainda o vejo comercializado na internet. Seria falsificado ?????

    • Não sei, Ângelo. Não compete a mim afirmar que alguém esteja comercializando um produto falsificado. Se você se refere a lojas, talvez seja uma questão de estoque. No caso de pessoas físicas, é preciso saber da procedência.

  2. Fabrício

    Olá, Cassiano!
    Fiquei interessado nesse perfume Azzaro Visit mas não consigo encontrá-lo para experimentar em minha cidade… Não sei se ele foi realmente descontinuado mas ainda é possível encontra-lo para compra na internet. Estava pensando em comprar no escuro… Gosto de perfumes amadeirados como o He Wood Dsquared² e também gostava do finado Kenzo Air. Você acha que tenho chances de gostar desse Azzaro ou mesmo assim acha arriscado comprar às cegas nesse caso? Obrigado.

  3. Samuel

    Cassiano que notícia ótima acabei de ver nessa resenha,rs.
    Se parece mesmo com o Kenzo Air? Pois fiquei orfão dessa fragrância maravilhosa e até hoje não encontrei nenhum que chegasse próximo dele!

    • Olá Samuel!
      Então, tem gente que reclama do aspecto seco e muito amadeirado dele, lembrando serragem.
      Já li comparações com outros tantos perfumes diferentes, desde Bang até Gucci Rush.

      Na minha pele, exala um aroma muito similar ao do Kenzo Air Intense, que eu também possuo, porém, com menos intensidade no vetiver.
      Mas é aquilo, né? Perfume é muito particular e reage de forma diferente em cada pele.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: