shadow

BALMAN, DE BALMAIN

Perfumart - resenha do perfume Balmain - BalmanEste perfume é muito agradável! Eu o considero um híbrido de “ar” de Jaipur + Narciso for Him.

É um perfume que possui notas de eucalipto, lavanda e mandarina, na saída; cardamomo e frésia, no coração, e uma base de almíscar, fava tonka, sândalo e uma deliciosa baunilha.

O eucalipto é bem discreto, conferindo um aspecto verde e levemente canforado, assim que aplicado na pele. A fragrância consegue ser sensual e elegante, ao mesmo tempo, graças às nuances de lavanda, no topo, e baunilha, na base, que atrai muitos elogios. A fava tonka também é bastante perceptível durante a evolução do perfume.

Segue o estilo fougère de diversas fragrâncias que possuem essa nota de lavanda, como Le Male, por exemplo. Não é à toa que muitos enxergam certa similaridade entre elas.

Projeta muito bem e possui excelente fixação. É altamente recomendado para climas mais amenos ou eventos noturnos.


 

The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *