shadow

BALMAN, DE BALMAIN

Perfumart - resenha do perfume Balmain - BalmanEste perfume é muito agradável! Eu o considero um híbrido de “ar” de Jaipur + Narciso for Him.

É um perfume que possui notas de eucalipto, lavanda e mandarina, na saída; cardamomo e frésia, no coração, e uma base de almíscar, fava tonka, sândalo e uma deliciosa baunilha.

O eucalipto é bem discreto, conferindo um aspecto verde e levemente canforado, assim que aplicado na pele. A fragrância consegue ser sensual e elegante, ao mesmo tempo, graças às nuances de lavanda, no topo, e baunilha, na base, que atrai muitos elogios. A fava tonka também é bastante perceptível durante a evolução do perfume.

Segue o estilo fougère de diversas fragrâncias que possuem essa nota de lavanda, como Le Male, por exemplo. Não é à toa que muitos enxergam certa similaridade entre elas.

Projeta muito bem e possui excelente fixação. É altamente recomendado para climas mais amenos ou eventos noturnos.


 

The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!