shadow

BLV NOTTE POUR HOMME, DE BVLGARI

Perfumart - resenha do perfume Bvlgari - blv notteBLV Notte Pour Homme é um mistério para mim. Possui tantas notas na sua composição, como carvalho, lavanda, menta, néroli, anis, romã, etc. mas eu não consigo sentir muitas delas. Para mim, esta fragrância é composta de:

Cabeça: carvalho, chocolate e galangal (gengibre tailandês)
Coração: cedro, bergamota e cardamomo
Base: sândalo e tabaco.

Aliás, possui uma fragrância muito similar à de BLV Pour Homme em diversos aspectos, mas esta é mais cremosa e “quente” do que a outra. Eu acredito que as notas de chocolate deveriam estar na sua base, não na saída.

O resultado na pele é um cheiro suave e cremoso, que permanece completamente linear, mudando quase nada através da sua evolução. A sensação que a fragrância traz, é de um perfume elegante e confortável, com uma pitada do aspecto atalcado das colônias de bebês.

Em questões de performance, possui boa fixação e média projeção na minha pele, o que atribuo como característica dos perfumes da marca.

BLV Notte Pour Homme é um bom perfume para climas mais frios, encontros românticos, etc. Mas, para ser bem sincero, não sei se compraria outro frasco. 


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “BLV NOTTE POUR HOMME, DE BVLGARI

  1. Raphael Rosa

    Eu adoro esse perfume. Conheces algum que chegue no aroma dele, visto que saiu de linha? Obrigado!!

    • Oi Raphael, tudo bem?
      Não me recordo de nenhum similar, mas se eu sentir algum que se aproxime, eu venho te avisar. Pode deixar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: