Usei este perfume em 3 situações diferentes e espaçadas antes de escrever esta resenha. E ratifico a minha 1ª opinião: é delicioso!
Agora, se me perguntarem se é inusitado, ousado, com alguma proposta nova que seja surpreendente, eu irei dizer: não, não é! Muito pelo contrário: ouso dizer que ele se assemelha a diversos outros perfumes, tais como: Spicebomb, 1 Million, Gucci Envi, etc.
Mas, assim como as nossas digitais – que parecem idênticas, mas são únicas – este perfume também possui a sua própria identidade.
Ele abre com notas cítricas, com algo que me remeteu a cascas de laranja e tangerina (bergamota, talvez) e possui um coração rico em madeiras e pimenta vermelha, além de notas de manjericão e cardamomo, que é o grande segredo desta fragrância, quando se funde à nota de couro, na base.
Durante cerca de 1 hora, o efeito é cítrico-apimentado, com algo mais denso e doce lá longe, como uma promessa de algo que ainda vai chegar, quase a luz no fim do túnel. Depois de umas 2 horas, a fragrância já se mostra mais encorpada, menos cítrica e bem rica em especiarias com um toque levemente adocicado. Por fim, em uma evolução constante, o couro surge e traz conforto e sensualidade à esta composição que sobrevive por mais de 8 horas na pele, com projeção moderada.
Acho que o diferencial deste perfume é algo que só quem já sentiu das mais diversas criações mundiais, irá entender: o tom italiano que foi inserido nesta composição, como um todo. E o frasco é belíssimo!
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- SEGREDO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- FAVA SELVAGEM, DE TANIA BULHÕES - 31/07/2024