shadow

BORA BORA FOR MEN, DE LIZ CLAIBORNE 

Perfumart - resenha do perfume Bora BoraBora Bora for Men é um perfume bastante original. Eu tenho muitos perfumes diferentes na minha coleção particular, mas este aqui é diferente de todo o resto. É refrescante – talvez por conta das notas de kiwi, que são tão originais nesta composição – e, ao mesmo tempo, sua base é seca, tornando-o masculino e sexy.

A fragrância de Bora Bora for Men é composta por notas de saída de kiwi, limão e bergamota, passando por um coração floral de lavanda e hibisco, que diminui o tom frutal, incorporando um delicioso tom de lavanda e, por fim, cedro, almíscar e rascantes notas de couro seco, que permeiam por toda a evolução e trazem à tona um dos resultados mais rentáveis no quesito elogios femininos.

É o tipo de fragrância que fixa e projeta muito bem e não é “batida”, o que a torna ainda mais especial para aqueles que fogem de perfumes populares.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: