shadow

CANDY ROSE FOR WOMEN, DE MONTALE

Perfumart - resenha do perfume Montale - Candy RoseOs perfumes Montale são inspirados, em sua maioria, no oriente. Além disso, como todo bom perfume de nicho, preza pelo uso de ingredientes mais naturais e de alta qualidade.

Embora boa parte da sua fama venha da linha de fragrâncias criada sobre o uso de AOUD (ou OUD – Madeira de Agarwood), existem mais de 90 fragrâncias Montale e todas são maravilhosas.

Candy Rose é o tipo de perfume que eu ouso chamar de “perfume tropical”. Contém notas de framboesa, groselha, lichia e laranja de sangue, na saída. No coração, folhas de patchouli, lírio do vale e rosas. Por fim, traz notas de baunilha e almíscar branco, na base.

Assim que borrifado na pele, o tom frutal surge, dançando entre o azedo e o doce, de forma refrescante e suculenta. Uma delícia! Em seguida, uma delicada rosa toca a pele e lá permanece, com suavidade e extrema feminilidade. Então, depois de uns 40 minutos, o almíscar apresenta a sua nuance límpida, deixando aquele aspecto saponáceo, quase ardido, porém cremoso, juntamente com o toque da baunilha.

Trata-se de um perfume de pouca evolução, cuja rosa é a principal atração e a sedução está presente por todo o tempo. Além de projetar muito, possui fixação de mais de 10 horas.

Acho muito apropriado para locais mais quentes e uso diurno. Para quem gosta deste tipo de fragrância, está aqui uma bela criação.

*imagem: reprodução / montaleparfums.com


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: