shadow

CEDARWOOD FOR MEN, DE LILI BERMUDA

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - CedarwoodA primeira impressão foi maravilhosa! Dificilmente, encontramos perfumes de nuances realmente amadeiradas, logo na saída. Mas aqui, o cedro encabeça uma fragrância diferente de tudo o que eu já senti até hoje (pelo menos, até onde me lembro neste momento). E o mix de lavanda, zimbro e alecrim dá um toque todo especial, ao ponto de me fazer sentir, durante a evolução, nuances de anis.

A noz-moscada é muto bem dosada, bem como o carvalho. Mas são as notas da resina do ládano, juntamente com a camurça, que agregam um valor diferenciado à base desta fragrância.

É um belo exemplar de perfume masculino, elegante e atemporal, para os fãs de um bom amadeirado. Projeta bem na hora inicial, ficando rente à pele com o passar do tempo. E possui fixação muito boa.

Eu não poderia ter escolhido perfume melhor, para dar início às resenhas desta casa. 


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!