A linha CH surgiu em 2007, justamente, com o lançamento do CH for Women, que veio antes da versão masculina. Algumas variações (flankers) vieram em seguida, mas muitas delas sequer figuraram no mercado brasileiro, como CH Marine, CH Garden Party, etc.
Nesta versão de 2013, chamada CH Sublime, o frasco não seguiu o mesmo padrão visual do resto da linha CH, mas manteve a aplicação de couro ao seu redor. Já vi coisas mais bonitas, devo admitir.
Mas em se tratando da fragrância, o que era para ser um fiasco, se revelou uma bela surpresa. Vou explicar: a saída traz notas de bergamota e flor de maracujá; no corpo da fragrância temos notas de rosa e orquídea e, na base, patchouli e couro (isso mesmo, couro!).
A ideia principal foi revisitar os perfumes chipres antigos com um toque de modernidade. E quando o perfume bate na pele, percebe-se um adocicado bem sutil da flor do maracujá, mas nada que seja inovador. Em seguida, a fragrância evolui para um floral, com muita riqueza da orquídea, mas com um efeito que não empolga. Para mim, até então, CH Sublime era só mais um perfume docinho e floral, longe de me fazer lembrar de algum chipre mais antigo.
Mas depois que esqueci que o perfume estava na pele e deixei o tempo passar, veio a surpresa: o cheiro modificou completamente, se mostrando mais rascante e quase seco. E então, percebi que o patchouli e o couro vieram para transformar aquela mulher doce e frágil, em uma mulher de personalidade forte. Não bastasse ser raro ver notas de couro em fragrâncias exclusivamente femininas, elas fizeram toda a diferença nesta versão.
Na minha opinião, CH Sublime faz o par ideal com CH Men e mostra que inovação ainda é possível em se tratando de perfumes Designers. Com CH Sublime Eau de Parfum, uma surpresa a aguarda!
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- SEGREDO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- FAVA SELVAGEM, DE TANIA BULHÕES - 31/07/2024