shadow

CK ONE SHOCK STREET EDITION FOR HIM, DE CALVIN KLEIN 

Perfumart - resenha do perfume Calvin Klein ck shock street himAntes de qualquer informação, vou ratificar o que escrevi quando fiz a resenha sobre o Ck One Shock: trata-se de uma jogada de marketing totalmente errada, ao vincular esta linha à tradicional linha Ck One, mundialmente famosa por fragrâncias que representam frescor e jovialidade. A Calvin Klein poderia, perfeitamente, ter criado uma linha nova, individualizada, com seus próprios frascos e assinaturas olfativas, chamada de CK Shock, assim como CK Encounter, CK Free, etc. Ouso até dizer, que muitas pessoas não arriscaram conhecer o CK One Shock quando foi lançado, por estarem cansadas de tantas versões (edições limitadas) do Ck One. Uma pena, porque o CK One Shock é uma delícia!

Agora vamos falar desta versão Shock Street Edition: 1ª edição limitada (flanker) da linha “CK One Shock”, mantém o dna e, o mais importante, a qualidade do seu antecessor. Abre com a mesma nota de pepino, porém, ladeada por notas de mojito e cítricos. Esta abertura frutal é breve e o coração da fragrância aparece, rapidamente, com suas notas ricas em gerânio, especiarias aromáticas e um delicioso acorde de framboesa, trazendo aquele aroma de “frutas vermelhas” à composição. Por fim, uma base mais gourmand com notas de chocolate tonka (que traz um aroma trufado), caramelo e cacau. Mas não se impressione e/ou espere um perfume doce e intenso por conta destas notas da base. Durante toda a evolução, a fragrância se mostrou um gourmand frutal na qual as notas de coração reinam absolutas.

Como eu disse anteriormente, mantém o dna (rico em especiarias) do antecessor, mas são fragrâncias completamente diferentes. A projeção é bem menor neste aqui, mas a fixação é tão boa quanto (não poderíamos esperar menos de um perfume com estas notas de base). Por fim, vale lembrar que o frasco é inspirado pela arte de rua, todo trabalhado no grafite.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: