Antes de qualquer informação, vou ratificar o que escrevi quando fiz a resenha sobre o Ck One Shock: trata-se de uma jogada de marketing totalmente errada, ao vincular esta linha à tradicional linha Ck One, mundialmente famosa por fragrâncias que representam frescor e jovialidade. A Calvin Klein poderia, perfeitamente, ter criado uma linha nova, individualizada, com seus próprios frascos e assinaturas olfativas, chamada de CK Shock, assim como CK Encounter, CK Free, etc. Ouso até dizer, que muitas pessoas não arriscaram conhecer o CK One Shock quando foi lançado, por estarem cansadas de tantas versões (edições limitadas) do Ck One. Uma pena, porque o CK One Shock é uma delícia!
Agora vamos falar desta versão Shock Street Edition: 1ª edição limitada (flanker) da linha “CK One Shock”, mantém o dna e, o mais importante, a qualidade do seu antecessor. Abre com a mesma nota de pepino, porém, ladeada por notas de mojito e cítricos. Esta abertura frutal é breve e o coração da fragrância aparece, rapidamente, com suas notas ricas em gerânio, especiarias aromáticas e um delicioso acorde de framboesa, trazendo aquele aroma de “frutas vermelhas” à composição. Por fim, uma base mais gourmand com notas de chocolate tonka (que traz um aroma trufado), caramelo e cacau. Mas não se impressione e/ou espere um perfume doce e intenso por conta destas notas da base. Durante toda a evolução, a fragrância se mostrou um gourmand frutal na qual as notas de coração reinam absolutas.
Como eu disse anteriormente, mantém o dna (rico em especiarias) do antecessor, mas são fragrâncias completamente diferentes. A projeção é bem menor neste aqui, mas a fixação é tão boa quanto (não poderíamos esperar menos de um perfume com estas notas de base). Por fim, vale lembrar que o frasco é inspirado pela arte de rua, todo trabalhado no grafite.


Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- HORIZONTE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025