shadow

DA VINCI PROFUMO, DE CIA. DA TERRA 

Perfumart - resenha do perfume Cia. Terra - Da Vinci profumoCom nome italiano, este perfume promete levar o seu usuário à uma viagem (de 1ª classe) ao mundo da moda e do glamour da Itália, aonde diversos nomes, marcas e fragrâncias promissoras surgem, constantemente.

Logo de cara, a fragrância de Da Vinci Profumo possui um ar “floral-soapy” que me trouxe a sensação de gerânio e heliotrópio aliados às notas de mirra e um belíssimo e cristalino almíscar, que traz a leveza e a sensação de banho tomado, o tempo todo. Ouso dizer, ainda, que também foram inseridas notas de fava tonka na sua base.

O resultado é um perfume versátil, elegante e refrescante, que projeta e fixa muito bem. Sem dúvida, Da Vinci Profumo é um dos melhores da Cia. da Terra, na minha opinião.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “DA VINCI PROFUMO, DE CIA. DA TERRA 

  1. Redoxon

    Esse era o perfume com menos saida da Companhia da Terra e por isso mesmo foi descontinuado. O Ambreta também foi descontinuado pela mesma causa. Lembrando que essas informações me foram passadas pelo SAC da própria Companhia da Terra.

  2. Redoxon

    Achei muito parecido com o Ferrari Black… Nunca gostei do Ferrari Black por ser parecido com o perfume Ops ( do frasco laranja) da O Boticário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: