shadow

L’EAU AU MASCULIN, DE LOLITA LEMPICKA 

Perfumart - resenha do perfume Lolita l'eauGanhei este perfume de um grande amigo meu. O que posso dizer sobre L’Eau Au Masculin?

Primeiramente, não vejo similaridade com o original Au Masculin que, na minha humilde opinião, é muito melhor do que este aqui. Mas, de forma alguma, significa que a versão L’Eau Au Masculin é ruim. Muito pelo contrário, é bastante especial.

Eu sinto uma grande similaridade com o Lalique Lion Head na minha pele e, para minha surpresa, as notas dos sites especializados não incluem tabaco, o que me deixou um pouco confuso, já que posso jurar que existe tabaco nesta fragrância. Portanto, se não existe tabaco realmente, então o cheiro que sinto é resultado da utilização da violeta (mas eu ainda acho que tenha tabaco!!).

A notas de oliveira são maravilhosas e o jasmim dá aquele tom de “vitória impecável”. Tirando o fato de que se trata de uma versão L’Eau, ainda assim é uma EDT e a fixação é incrível.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!