shadow

ROMA UOMO, DE LAURA BIAGIOTTI 

Perfumart - resenha do perfume Laura Biagiotti - Roma uomoRoma Uomo foi um dos meus primeiros perfumes importados, em conjunto com Quartz Pour Homme e Café Café. E me traz ótimas recordações, como o meu 1º emprego, quando eu ainda era um rapaz de 17 anos, usando roupa social e começando a vida de “gente grande”.

Roma Uomo é uma delícia, que abre com gálbano, manjericão e toranja, partindo para um coração delicioso de jasmim, pinho, heliotrópio e zimbro para, então, chegar à sua base mais cremosa de sândalo, patchouli e benjoim. O resultado é uma fragrância cremosa e sofisticada, que evoca elegância.

Em se tratando de Roma Uomo, muito mais do que encontrar uma ocasião para usá-lo, o mais importante é encontrar o perfeito estado de espírito para sustentá-lo.

Perfume bárbaro!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

3 comments on “ROMA UOMO, DE LAURA BIAGIOTTI 

  1. Buana

    Olá Boa noite,Quero presentear meu namorado com esse perfume,Mais quero gostar também.Uma amiga me indicou ele disse que é uma delícia.Tenho 30 anos e ele 45.
    Além desse se for o caso poderia me indicar mais uns 3 que possa agradar.

    grata,Buana

    • Esse perfume não é fácil de encontrar, mas é realmente muito gostoso.
      Já pensou em pagar por uma Consultoria personalizada para seu namorado?

  2. José Martins

    Perfume fantástico. Uso desde sempre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: