shadow

EAUX PURE, DE CARON 

Perfumart - resenha do perfume Caron - Eaux Pure de CaronNão é só de elogios e perfumes bons, que vive um colecionador. Muitas vezes, desde que haja honestidade, somos obrigados a expor defeitos de nossos queridos perfumes, ainda mais, quando muitos deles foram obtidos em compras feitas às cegas. É o risco que se paga!

Infelizmente, eu me decepcionei um pouco com este perfume. Apesar do aroma divino e elegante, resultante do misto de acordes frutais e da frésia, que deixam este perfume leve, fresco, como se eu tivesse saído do banho e passado um hidratante bem leve, quase sem aroma, a base – que deveria ser mais potente, já que possui notas de cedro, sândalo e madeira de guáiaco – não dá a estrutura que este perfume merecia.

O resultado disso é um perfume com aroma bem unissex (tendendo mais para o feminino), com uma fixação evidente de cerca de 5 horas e projeção pífia. E esta foi a minha decepção! Os perfumes de Caron são sempre tão bem feitos, tão elegantes, com projeção e fixação sempre boas/excelentes e aí, vem este perfume pra fazer o papel de “ovelha negra” da família. É um excelente perfume para ir a um encontro a dois, tipo cinema ou jantar. Mas não aguenta o tranco de um dia inteiro de trabalho, por exemplo. Uma pena!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: