Não é só de elogios e perfumes bons, que vive um colecionador. Muitas vezes, desde que haja honestidade, somos obrigados a expor defeitos de nossos queridos perfumes, ainda mais, quando muitos deles foram obtidos em compras feitas às cegas. É o risco que se paga!
Infelizmente, eu me decepcionei um pouco com este perfume. Apesar do aroma divino e elegante, resultante do misto de acordes frutais e da frésia, que deixam este perfume leve, fresco, como se eu tivesse saído do banho e passado um hidratante bem leve, quase sem aroma, a base – que deveria ser mais potente, já que possui notas de cedro, sândalo e madeira de guáiaco – não dá a estrutura que este perfume merecia.
O resultado disso é um perfume com aroma bem unissex (tendendo mais para o feminino), com uma fixação evidente de cerca de 5 horas e projeção pífia. E esta foi a minha decepção! Os perfumes de Caron são sempre tão bem feitos, tão elegantes, com projeção e fixação sempre boas/excelentes e aí, vem este perfume pra fazer o papel de “ovelha negra” da família. É um excelente perfume para ir a um encontro a dois, tipo cinema ou jantar. Mas não aguenta o tranco de um dia inteiro de trabalho, por exemplo. Uma pena!
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Em evento inédito, O Boticário reafirma a força da perfumaria nacional. - 05/11/2024
- Cartões olfativos podem influenciar na escolha de perfumes. - 23/10/2024
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024