shadow

FORCE BIOTHERM HOMME, DE BIOTHERM 

Perfumart - resenha do perfume Biotherm ForceReconhecida, mundialmente, por seus produtos de cuidado para a pele e cosméticos, em geral, a empresa francesa Biotherm lançou, em 2010, esta sua primeira fragrância masculina. O intuito foi encarnar o poder da água de nascente, na própria fonte da marca, como um perfume que expressa dinamismo, frescor, pele tonificada e força, é claro!

Com notas de limão, toranja, mandarina e cítricos energéticos, a saída de Force Homme é irresistível e muito bem-sucedida. Digo isso do ponto de vista de que a maioria dos perfumes é vendida, justamente, pela sua saída. E, com base nisso, acho difícil alguém não gostar deste aqui. No coração, elementos de intensidade como néroli, cardamomo e o cativante absinto. Por fim, uma base lenhosa com cedro, vetiver do Haiti, patchouli e um sutil âmbar, aquecendo a fragrância e dando um toque inebriante. Uma delícia!

Outro ponto de destaque é o frasco: todo metalizado e com uma pegada antiderrapante bastante arrojada. Demonstra resistência e esportividade.

Infelizmente, a projeção é muito fraca. Em cerca de três horas, a fragrância fica muito rente à pele e a sensação de não estar mais perfumado é automática. Porém, em um dos meus testes, recebi um elogio depois de horas de aplicado. Ou seja, Force Homme perde a projeção, mas fixa, ainda que de maneira sutil.

Na minha opinião, é um excelente perfume para um almoço pós-praia ou para atividades esportivas, embora não seja rotulado como tal.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: