shadow

GUERLAIN HOMME INTENSE (PININFARINA COLLECTOR), DE GUERLAIN 

Perfumart - resenha do perfume Guerlain - Homme PininfarinaVersão intensa do Guerlain Homme (que eu já resenhei), este aqui vem com o apelo dos amantes de carro, já que o Estúdio Pininfarina se inspirou em carros de luxo para lançar este frasco. Entretanto, não foi apenas o frasco que sofreu alterações. O próprio perfume também, já que o Guerlain Homme Intense além do ruibarbo, manteve a nota de mojito na saída, exatamente como na versão EDT. Nesta versão, estas notas não existem.

O perfume é muito mais cremoso e a fragrância gira em torno do rum com o poder do gerânio. Muito gostoso, apesar de não ter seguido o DNA da família, já que faltou um toque do mojito que é, justamente, a nota mais intrigante dos demais. Uma pena!

Projeta e fixa bem, mas não vejo apelo comercial, já que os frascos são apenas de 30ml e a versão Intense (tradicional) é mais interessante do que esta aqui.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!