shadow

ICE*MEN, DE THIERRY MUGLER 

Perfumart - resenha do perfume Mugler - ICE MENDefinitivamente, eu sou fã das fragrâncias da casa Mugler, por sua potência, originalidade e frascos, sempre inspirados na estrela.

Este aqui é um perfume de composição e resultado inesperados. Com acordes revigorantes de cítricos, gim e vodka na saída, o perfume desperta todos os sentidos do seu usuário. Em seguida, o toque especiarado (ou especiado, como alguns preferem dizer) da noz-moscada e a suavidade da baunilha para, então, chegarmos ao moderno acorde gelado de café, que é presente durante toda a evolução da fragrância. Um perfume de contrastes e de refrescância absurda.

Está calor, quer chamar atenção e não sabe qual perfume usar? Está cansado de todos os perfumes frescos de sua coleção?

Está na hora de conhecer Ice*men!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “ICE*MEN, DE THIERRY MUGLER 

  1. Cleber Palace Oliveira

    Eu não o encontro mais à venda. Você saberia me indicar um perfume que se assemelhe a este? Obrigado!

    • Olá Cleber!
      Além do Azzaro Aqua, que tb já foi descontinuado, não conheço nenhum outro similar, com esse acorde de café gelado. Se algum dia me deparar com algo parecido, com certeza irei citar na resenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: