Em 1996, a Natura lançou o perfume Kaiak, que convidava o homem a se movimentar ao ar livre, fortalecendo mente e corpo ao mesmo tempo, com prazer e liberdade. O perfume foi e continua sendo, até hoje, um grande sucesso da marca.
E foi seguindo esse conceito que a marca trouxe esta edição limitada, na qual as principais notas do clássico foram intensificadas, oferecendo o extremo do frescor e da potência olfativa.
A fragrância conta com notas de bergamota, mandarina e folhas verdes, na saída; folhas de violeta e lírio do vale (também conhecido por muguet ou flor-de-maio), no coração; acorde de almíscar, musgo e âmbar, na base.
O resultado é um perfume de saída cítrica, que tende para o aromático-amadeirado, com nuances levemente florais e aspecto verde. No começo não curti muito, porque achei a saída muito genérica. Mas depois de um tempo, ele evolui em harmonia com a pele. Não senti muita projeção, mas possui boa longevidade.
O frasco segue a identidade visual da linha Kaiak e para quem é fã, trata-se de um item indispensável, já que é uma edição limitada.
*imagem: reprodução / natura.com.br
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- SEGREDO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- FAVA SELVAGEM, DE TANIA BULHÕES - 31/07/2024
Oi eu queria saber qual foi primeiro kaiak femenino a ser lançado
O original Kriska feminino foi lançado em 1995.