shadow

KISS ME NUDE AUTORAL, DE EUDORA

Perfumart - resenha do perfume Eudora Kissme Nude Autoral

O perfume Kiss Me Nude Autoral foi lançado em 2018 e, assim como os demais, seguiu a inspiração do batom de mesmo nome, conceito que deu origem à linha de fragrâncias Kiss Me. É classificado pela grife como Oriental Gourmand Nude.

De acordo com a empresa, foi criado para traduzir o cheiro do chocolate ao leite e traz uma mistura de bergamota e frutas vermelhas no topo, abrindo caminho para um corpo carregado de amêndoas e uma base de baunilha, chocolate e o exclusivo acorde Segredo de Eudora. Para este perfume, a força de vendas foi instruída acerca do caminho olfativo que a fragrância segue, tendo como referência a de Fantasy (Britney Spears). 

Na pele, Kiss Me Nude Autoral vai além do chocolate e nos brinda com o aroma de outras guloseimas açucaradas. Isso porque, assim que sua fragrância é borrifada, gera uma explosão de coco que exala bastante e se torna mais cremosa com o tempo, me fazendo lembrar das boas balas de coco caseiras, aquelas que são amareladas por causa do leite condensado e dissolvem na boca, sem esforço.

Após algumas horas, as amêndoas se tornam dominantes e a impressão é de ter aberto um daqueles pacotes de amêndoas e mix de castanhas glaceadas da marca Nutty Bavarian, cujo cheiro é de dar água na boca de qualquer um, mesmo dos que dispensam doces.

Por fim, Kiss Me Nude Autoral se mostra mais cremoso e, pelo menos na minha pele, não me fez recordar do aroma do chocolate ao leite, mas daquele chocolate branco com castanha-de-caju (lembram do bombom Opereta, da Garoto?).

Kiss Me Nude Autoral costuma ser comparado ao perfume Poison Girl (Dior). Até o presente momento, só pude conhecer a versão Eau de Parfum e, neste caso, entendo a referência, mas acho as baunilhas muito diferentes. Talvez seja mais similar a algum flanker, provavelmente.

Em termos de performance, Kiss Me Nude Autoral exala e dura de maneira irrepreensível. Mas vale o aviso: não é um perfume apenas adocicado. É doce pra valer e não combina, em nada, com dias mais quentes.

E antes de encerrar, vale dizer que o frasco é um pouco mais puxado para nuances na cor rosa, ao contrário das imagens que vemos na internet. Só mostra aquele tom “nude”, que estamos acostumados, quando colocado contra a luz.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!