O perfume Kiss Me Roxo Impulso foi lançado em 2018 e, novamente, seguiu a inspiração do batom de mesmo nome, conceito que deu origem à linha de fragrâncias Kiss Me. É classificado pela grife como Oriental Frutal.
De acordo com a Eudora, traz uma mistura de lichia, mandarina, framboesa, pera e maçã, na saída. Em seguida, notas de rosa, gardênia e néctar de pêssego formam o coração, enquanto a base traz notas de almíscar, baunilha, madeira de cedro, acorde de algodão doce e o Segredo de Eudora.
Kiss Me Roxo Impulso foi a terceira fragrância da linha que cheguei a receber (já houve flankers como Gold, Nude Caramelo, Rosé, etc.) e, sem dúvidas, foi a mais discreta até então. O roxo me remete a ocasiões noturnas, por ser uma cor associada a algo mais sombrio, quase vampírico. Porém, desta vez, o resultado não parece ter combinado muito com o conceito.
Ao tocar a pele, é bastante frutado e cheio de facetas que, de certa forma, trazem sensação de alegria, quando eu já esperava uma certa melancolia. Há muita presença das notas de mandarina, framboesa e pera. Ainda assim, a saída agrada.
O problema está na evolução que, praticamente, não acontece. Em questão de minutos, a fragrância de Kiss Me Roxo Impulso dá um salto no tempo e revela uma baunilha leve e um toque cremoso e quente, que é lugar comum nas fragrâncias femininas da marca, por conta do exclusivo Segredo de Eudora. As notas de corpo (ou coração) nem parecem existir. Sinto apenas um toque leve da gardênia e ponto final.
Como a Eudora não costuma revelar suas pirâmides olfativas de forma massificada, vi muitas mulheres citando cheiro de vinho neste perfume. Sinceramente, não sinto vinho nesta fragrância, nem mesmo daqueles baratinhos usados para temperar e cozinhar.
Também acho que exala pouco, embora a durabilidade não tenha sido tão ruim. Mesmo assim, requer muito esforço para ser sentida. A identidade visual foi respeitada e o frasco é um pouco mais puxado para nuances de roxo no fundo, em um gradiente que começa na cor rosa, mas só é percebido se visto contra a luz.
Na minha opinião, um perfume dispensável e que não faz jus à qualidade dos outros que já analisei.


Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- HORIZONTE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
Eu não sei analisar perfumes, mas amei esse perfume. Achei ele diferente, não sei explicar. Realmente ele não projeta muito, mas eu não gosto de perfume que projeta, me sinto incomodando.