shadow

LA PERLA DIVINA EDT FOR WOMEN, DE LA PERLA

Perfumart - resenha do perfume La Perla Divina EDTLançada em 2011, esta fragrância trouxe o misto de sensualidade e flerte, através da imagem da mulher que sabe degustar uma bela taça de champagne, acompanhada do seu amante, em seus momentos mais íntimos.

Trata-se de um floral-frutal, de aspecto doce e fresco, ao mesmo tempo. Possui notas de morango, pera, mandarina e acorde de champagne, na saída; rosas, creme de flor de laranjeira e jasmim, no coração; almíscar, cristais de âmbar, madeiras e baunilha, na base.

Quando borrifado, dá a sensação de ser apenas mais um perfume feminino, nada inovador, ainda mais para um nariz masculino. Mas esta sensação dá lugar à qualidade inegável que se revela com o passar do tempo. É quando a parte floral começa a surgir e o jasmim dá o toque de maior presença.

Por todo o tempo, é possível sentir duas notas ao fundo, lutando para emergir, como se estivessem dentro de um lago, nadando com força até chegarem à superfície: almíscar e baunilha. Cerca de 40 minutos depois, a flor de laranjeira domina e conta uma nova história. Uma mudança impressionante!

Por fim, o que resta é o tom floral, com um leve toque de madeiras e uma baunilha muito cremosa. Já não projeta como no início, mas ainda é muito notável. Além disso, possui ótima durabilidade na pele. Como o nome diz, é divino!

*imagem: reprodução


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!