shadow

NAUTICA BLUE FOR MEN, DE NAUTICA 

Perfumart - resenha do perfume nautica blueEste perfume veio a ser uma grande surpresa para mim. Eu já havia testado (há muito tempo atrás) o Voyage e não curti nada na minha pele: aroma, fixação, nada! Mas quando eu conheci esta versão Blue eu gostei muito, especialmente, por ter problemas com perfumes mais frescos, já que tenho uma temperatura de pele constantemente elevada, o que é ruim para perfumes que possuem notas mais voláteis, pois tendem a evaporar muito rápido. Mas este perfume realmente me surpreendeu!

Na minha opinião é um “novo Cool Water”, apesar de que fixa muito mais em mim do que o CW. Adoro a sensação de frescor, levemente adocicada pelas notas de pêssego e abacaxi deste perfume.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

5 comments on “NAUTICA BLUE FOR MEN, DE NAUTICA 

  1. NONATO

    Como é a fixação e projeção dele? É mais indicado pro uso cotidiano?

    • Na época em que tive um frasco, a projeção era boa para um perfume desse tipo e a fixação era muito boa, um dos pontos que me surpreendeu. É versátil em sua proposta, então pode ser usado em várias ocasiões.

  2. Freedson

    Gosto muito do frescor desse… uso para dormir… passa uma sensação de paz e banho tomado kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *