shadow

OPEN, DE ROGER & GALLET 

Perfumart - resenha do perfume Roger Gallet - OpenO perfume Open foi mais uma das minhas compras às cegas e que me trouxe extrema satisfação.

Open é o tipo de perfume feito para homens ativos e dominantes. Vou além: foi idealizado para homens de mente aberta para o mundo e suas paixões.

Sua fragrância é extremamente refinada, viril e potente, permanecendo na pele por mais de seis horas, com muita intensidade. Seu frescor, resultante do limão Amalfi e da sálvia, aliado às notas mais secas de vetiver e tabaco, na base, o tornam um perfume campeão de elogios.

Quando uso este perfume, tenho a sensação de ser o homem mais confiante e elegante do mundo. E o melhor de tudo é que não custou caro e é um perfume pouco conhecido (pelo menos pelos brasileiros), o que o torna ainda mais exclusivo, de certa forma. 


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: