shadow

PINK FOR WOMEN, DE LILI BERMUDA

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - PinkPink abre com notas de mimosa, clementina, peônias brancas e rosas, além de um toque de toranja. Em seguida, traz notas de lírio d’água e magnólia para, então, apresentar uma base de madeiras suaves, pimenta rosa e folhas de loureiro.

Inicialmente, o cheiro de álcool é forte mas, imediatamente, um buquê romântico se forma. Na minha pele, o destaque ficou por conta da mimosa, quase infantil e inocente, além de nuances frutadas e do frescor das peônias. Com a evolução, surge o leve perfume da magnólia, que dança entre o cítrico e o cremoso. Então, a pimenta rosa, nada apimentada (ao contrário do que muitos pensam), mas floral, encerra este buquê suave e jovial, ideal para dias quentes.

Na minha opinião, Pink retrata uma fragrância muito suave, boa para aquelas mulheres que não se dão bem com perfumes de muita projeção, mas que não abrem mão de estarem perfumadas.

*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: