shadow

VANILLA & ORANGE, DE ATELIER SEGALL & BARUTTI

Perfumart - resenha do perfume Segall&Barutti - Vanille & Orange

O perfume Vanilla & Orange foi criado em 2015 por Tzivia Segall. Possui óleos essenciais orgânicos do Sul da França, da Índia e do Egito. No rótulo, o nome vem como Pure Concentrated Extract of Vanilla & Orange.

A fragrância é descrita como especiada suave e é classificada, pela empresa, como oriental. Possui notas de vanilla, especiarias, flor de laranjeira, mandarina e almíscar branco.

Infelizmente, Vanilla & Orange não atendeu às minhas necessidades. Novamente, tudo gira em torno de uma única palavra: expectativa. Este era um dos perfumes pelos quais nutri uma grande expectativa, desde o início, mas o resultado foi frustrante.

Na minha pele, a saída traz um acorde frutado, com nuances que me fizeram lembrar da laranja-sangue (blood orange), mas, rapidamente, a fragrância se torna extremamente atalcada e sem evolução. A baunilha que imaginava encontrar aqui é inexistente e o almíscar branco é muito pesado e acaba se mostrando maior do que todo o resto.

Vanilla & Orange é para quem gosta de fragrâncias de aspecto confortável e muito polvorosas. Parece um casaco macio, que você quer vestir nos dias mais frios. E das fragrâncias que já testei do Atelier Segall & Barutti, foi a que apresentou menor projeção até o momento, embora tenha uma excelente durabilidade.

*imagem: reprodução / www.ateliersegallbarutti.com.br


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »