Na verdade, o material chegou em minhas mãos desde a semana passada, mas eu não tive tempo de fazer um post de agradecimento à altura.
O Perfumart não possui preconceitos. O portal foi criado para falar da beleza e da arte da perfumaria, seja ela representada através de marcas brasileiras ou internacionais, entre Designers e Perfumaria de Luxo (nicho, linhas exclusivas, indie ou natural).
Entretanto, existe uma diferença imensa dentro deste mundo da perfumaria, de forma que o mercado e, sobretudo, o público, acaba sendo segregado. E isso se dá porque, na maioria das vezes, o consumidor que compra um perfume de Designer, está buscando apenas a marca, que é famosa na mídia global e acaba determinando “status”. Por outro lado, o consumidor que compra um perfume da categoria Luxo, está buscando a experiência, que é o conceito existente por trás da compra.
A diferença é visível desde o momento em que o consumidor entra em uma loja desta categoria: além da decoração, que muitas vezes transmite o gosto pessoal ou a história do criador, o atendimento é feito por verdadeiros consultores e não meros vendedores. Como eu disse, você não compra um produto, você vive uma experiência única, rica em detalhes que saltam aos olhos, através de formas e cheiros.
E esta experiência é transmitida, até mesmo, na entrega de kits para a imprensa ou meios de comunicação específicos, como é o caso de alguns blogs ou sites do nível do Perfumart. E a By Kilian comprovou essa teoria com o envio deste belíssimo material, que pode ser conferido nas fotos abaixo.
Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história da marca, basta clicar aqui.
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Parceria entre Coach e Interparfums segue até 2031. - 22/03/2025
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025