shadow

Você já ouviu falar em Bay Rum?

Perfumart - post recebimento Bay RumBay Rum não é uma bebida, apesar do nome. Originalmente, era um pós-barba obtido através da destilação de folhas de Bae West Indies em rum. Então, diversos ingredientes eram adicionados à formula, como cítricos, canela, entre outras ervas e especiarias. Até meados do Século XX, era uma fragrância muito comum em barbearias do mundo inteiro.

E a Gilbert Henry, empresa independente, criada pelo casal Chris (norte-americano) e Lilian (sul-americana, mais precisamente, brasileira) resolveu explorar o produto e lançar a sua própria linha de Bay Rum, desenvolvendo pós-barba em loção, bálsamo e, ainda, uma colônia feita com óleos essenciais.

Os preços dos produtos são excelentes mas, infelizmente, a empresa não pode enviar para fora dos EUA. Então, se você tem um amigo morando por lá, possui uma conta no Shipito ou está pensando em viajar, não se esqueça de encomendar o seu produto.

Em breve, a marca terá uma página própria na nossa base de resenhas e esta colônia será analisada e resenhada.

Obrigado Chris e Lilian!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: