shadow

Como não ser fã de Lorenzo Villoresi?

Perfumart - post recebimento Lorenzo Villoresi 1

Tive a chance de conhecer uma das fragrâncias de Lorenzo Villoresi, há um tempo atrás, chamada Sandalo (ver resenha aqui) e foi “paixão à primeira cheirada”.

Desde que inciei os trabalhos de divulgação e resenhas do site, venho entrando em contato com marcas do mundo inteiro, tentando adquirir materiais para aumentar a base de dados e espalhar um pouco das minhas impressões pessoais, bem como do meu tímido conhecimento, para leitores brasileiros, que se interessam por novas fragrâncias, mas nem sempre conseguem ter acesso às informações dos sites estrangeiros.

E então, finalmente, recebi um kit desta marca que eu tanto admiro, com direito até à mídias contendo imagens em alta resolução e textos.Perfumart - post recebimento Lorenzo Villoresi 2

Como eu já citei antes, o maior diferencial das marcas de luxo, na minha opinião, é esse cuidado com tudo que envolve o seu produto. Costumo afirmar que “não se compra a marca, se vive uma experiência”.

Muito obrigado Sra.Ângela e Sr. Lorenzo!


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!